Order out of Chaos.Primeiro dividiram para reinar,agora do caos sairá a nova ordem.'Os fins justificam os meios' é também um dos seus motos. http://senhoresdomundo.blogspot.com/2005/06/os-senhores-do-mundo.html

Friday, May 20, 2005

Os Protocolos Ciêntifícos

The document itself attributes the authorship of these self-same conspiratorial Protocols to the highest echelons of world Jewry. It would be madness to ignore the possibility that this document is genuine and authored by those claimed, simply because certain people find it offensive. Because if it is genuine, then people absolutely should find it offensive! It is the greatest single betrayal of both Jews and Gentiles imaginable. Even if it were not authored by a Jewish elite, the fact that world Jewry have suffered along the very lines as predicted in the document, should be enough for every Jew alive to give this document their full attention.
Ivan Fraser ( www.whale.to/b/protocols.html


http://en.wikipedia.org/The_Protocols_of_the_Elders_of_Zion
www.the7thfire.com/new_world_order/final_warning/protocols_of_the_learned_elders_of_zion.htm
Os Protocolos apresentam,em contornos gerais,um esquema para nada mais,nada menos,do que um dominio mundial total.Numa primeira leitura,poderiam parecer o programa maquiavélico-uma espécie de memorando interno- de um grupo de individuos determinados a impor uma nova ordem mundial,consigo próprios como despótas supremos.O texto advoga uma conspiração multitentacular,e com várias frentes,dedicada à desordem e à anarquia,visando derrubar certos regimes existentes,infiltrar-se na maçonaria e em outras organizações do género e,eventual-
mente,apoderando-se do controlo absoluto das instituições sociais,políticas e económicas do mundo ocidental.E os autores anónimos dos Protocolos declararam explicitamente que "encenaram povos inteiros de acordo com um plano político do qual nunca ninguém sequer desconfiou,no decurso de muitos séculos".
Com base numa pesquisa prolongada e sistemática,chegámos a algumas conclusões sobre os Protocolos dos Sábios de Sião.São eles os seguintes:
1) Havia um texto original no qual se baseou a versão publicada dos Protocolos.Este texto original não era uma falsificação.Pelo contrário,era autêntico.Mas não tinha nada absolutamente a ver com o Judaísmo ou com uma "conspiração internacional judaica".Em vez disso,era originário de alguma organização maçónica ou sociedade secreta de orientações maçónicas,que incorporava a palavra "Sião". Os Protocolos foram assinados com o titulo de Sabios de Siao dos 33 graus. http://rick-beyondtheveil.blogspot.com
www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/secretsocietyindex.htm
2)O texto original no qual se baseou a versão publicada dos Protocolos não tinha necessáriamente uma linguagem provocatória ou inflamatória.Mas pode muito bem ter incluido um programa para ganhar poder,para infiltrar em organizações como a maçonaria e ganhar controlo das instituições sociais,económicas e políticas.
3)O texto original no qual se baseou a versão publicada dos Protocolos foi parar às mãos de Sergei Nilus.Ao principio,Nilus não tinha a intenção de desacreditar o Judaísmo,mas acabou por fazer esse papel quando o objectivo primeiro de Nilus não foi conseguido,que era desacreditar o enclave esotérico da corte imperial-o enclave de Papus,Philippe entre outros.
4)A versão publicada dos Protocolos não é,portanto,um texto totalmente inventado.É antes um texto radicalmente alterado.Mas,apesar das alterações,ainda se consegue discernir certos resquicios da versão original.Estes vestigios--que se referam a um Rei,um Papa,uma Igreja Internacional e ao Sião--provavelmente eram pouco relevantes para Nilus,mas eram provavelmente muito relevantes para os seus reais autores.
(Conclusões sobre os polémicos Protocolos dos Sábios de Sião no livro "Holy blood Holy Grail".)
www.savethemales.ca/000782.html
www.whale.to/b/protocols.html
www.aztlan.net/protocolos.htm

Para ler os Protocolos na versão publicada basta buscar em www.google.com com as palavras
"Protocolos de Sião",mas pode ver uma análise dos mesmos aqui www.realidadeoculta.com/siao.html . Bastante interessante é o facto que da palavra Sião(Zion) saiu o Zionismo,essa ediologia que está na base do estado de Israel criado em 1948.Ora acontece que muitos judeus/israelitas estão contra o Estado Zionista de Israel,para mais sobre isto ver os artigos "Nova Ordem 666"e "Holocausto Industria" aqui: http://novadesordemmundial.blogspot.com/2004/12/nova-ordem-666.html
http://novadesordemmundial.blogspot.com/2004/12/industria-do-holocausto.html

You found the TRUTH! -
29 Dec 2010 ... Vatican owns all gold on this planet! ... Despite of all the power these three organizations possess, Zion is still under Islamic ... The goal of II WW was to institute a sovereign state of Israel in Palestine. ... IMHO it shows most accurately the history of Illuminati and their conspiracy NWO. ...www.zbawienie.com/links.htm -
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

.Um certo documento foi encontrado por acaso(ou talvez não)com o nome de "Program for Silent Weapons".Ora este programa é no seu conteúdo um método ciêntifico para o controlo do mundo por uma certa elite,que muito ao jeito dos Protocolos conspira para escravizar a humanidade,ora aqui vai:

http://perso.wanadoo.fr/metasystems/SilentWeapons.html
As técnicas da "Engenharia Social" em resumo aqui: www.cuidardoser.com.br/estrategias-da-manipulacao.htm
quem ainda coloca dúvidas sobre a implantação deste programa veja os artigos "A idiologia dos senhores" e "Os senhores do mundo e os seus opositores" neste blog.Mas se ainda tiver dúvidas(os próprios políticos e economistas já não as têem) e quiser provas,ou seja,ver para crer como São Tomé,basta andar pelas ruas das nossas cidades e ver a miséria e o desespero que cada vez mais se propaga como um virús!Por outro lado a crise nunca chega a alguns( www.realidadeoculta.com/governo.html ) A tradução na integra do programa Silent Weapons com notas do autor aqui:
www.realidadeoculta.com/silenciosas.html

As técnicas de controlo mental do Programa Monarch,as quais segundo o autor David Enrico,fazem 2 milhões de vitimas directas só nos EUA:
http://digilander.libero.it/davidenrico/Illuminatipage.htm

Uma interessante análise psicológica do problema pelo Dr. Norberto Keppe,fundador da trilogia analítica,tirada do seu website;

Alienação: A atitude frequentemente não percebida de se desligar da realidade.Quando o individuo nega a aceitar a consciência(total percepção da realidade interna e externa),usa muitas formas diferentes de alienação; sexo,poder,dinheiro,agitação,viagens,televisão,bebidas alcoólicas,drogas, etc.A sociedade foi organizada em forma a alienar as pessoas do que é essencial à vida; o amor,a beleza,e boas acções.

Inversão: Processo através do qual a pessoa vê o certo no errado e o mal no bem; acredita que a doença leva à realização,e que a realidade causa sofrimento,vê a virtude como sacrificio;considera Deus como restritivo e punitivo,e o demónio como libertador ou doador de prazer;pensa que o amor traz sofrimento e a rejeição equilíbrio;acredita que o poder social fornece felicidade e o trabalho humano sacrifício e inferioridade.

Megalomania: Delírios de grandeza, uma forma de arrogância em que a pessoa se vê maior do que realmente é,aceitando a ideia de que é um ser incrivelmente superior.

Pacto: Termo usado na Trilogia para descrever um acordo patológico,consciente ou não,entre duas ou mais pessoas(incluindo seres espirituais),para esconder a verdade e sabotar a bondade e a beleza.Comum entre membros da mesma familia,amigos,e colegas de trabalho,resulta da crença de que a verdade é dolorosa.

Pessoas poderosas: Um termo que se aplica aos indivíduos muito doentes que lutam por posições de poder na sociedade tiranizando o povo.

Poder patológico: Desejo de adquirir grande poder para explorar,atitude para impedir o verdadeiro poder que só pertence ao povo em geral,motivado pelo excesso de inveja.alguns indivíduos desejam controlar toda a sociedade como forma de saciar sua teomania(intenção de se colocar como Deus).O objectivo de tais indivíduos é impedir a felicidade,a liberdade,os bens materiais e o bem estar;não servir,mas ser servido por todos.

Teomania: Desejo maléfico e invejoso de adquirir um poder divino,mais forte em indivíduos psicóticos e pessoas em posições de poder na sociedade.

A SITA(Sociedade Internacional de Trilogia Analítica)fundada pelo dr.Norberto Keppe em 1970 no Departamento de Medicina Psicossomática do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo.A sociedade Trilógica é baseada na unificação da teologia,filosofia e ciência.Não segue nenhuma orientação religiosa específica,mas respeita as leis universais criadas por Deus.O seu objectivo é desenvolver pesquisa,treino e aplicação das ciências trilógicas.
www.trilogiaanalitica.com.br

Os processos históricos e mais actuais da agenda para o controlo global em:
http://novaordemmundial.blogs.sapo.pt

http://novadesordemmundial.blogspot.com/2004_10_01_novadesordemmundial_archive.html
http://novadesordemmundial.blogspot.com/2004_11_01_novadesordemmundial_archive.html
http://novadesordemmundial.blogspot.com/2004_12_01_novadesordemmundial_archive.html

2 Comments:

Blogger R.O said...

Hello bilder...
tens recebido alguns emails estranhos? hoje recebi de uma doida que acusava o site (meu site) de ser anti-semita e de eu ser criminoso, :-) para variar o email era falso, criticam sempre mas com email falso para nãot erem de ouvir uma resposta ...

Abraços

parabéns pelo bom trabalho

11:54 PM

 
Blogger Macillum said...

Estão-se a reunir esforços para acontecer um encontro de blogueiros, em Lisboa, relaccionado com o tema Nova Ordem Mundial.
Quando houver uma data e locais específicos, sereis informados.
Para mais informações podem escrever para macillum@gmail.com
www.novaordemditadurial.blogspot.com

é apelada descrição em relação a este assunto.

3:08 AM

 

Post a Comment

<< Home